30.5.17

Gravity Falls Logan

          GRAVITY FALLS AND LOGAN

O Novo filme do herói me fez lembrar o desenho Gravity falls então fiz esse desenho fan art
Depois de ver filme do LOGAN 2017  pela terceira vez (sim pois a primeira foi no cinema claro, mas agora está na net \o/ ) resolvi postar aqui minha comparação. 

 Nesse filme Logan  o Wolverine (Hugh Jackman) fica mais velho até mesmo com cabelo e barba branca, o que me fez lembrar Stan Pines personagem de Gravity Falls. Nesse filme aparece a linda Dafne Keen que é a X-23 a Laura filha de Wolverine, e como ela é criança me fez lembrar a Mabel Pains ( sobrinha Neta de Stan)


As duas adoram unicórnios e varias coisas fofas, Mas Laura sabe matar, e todo mundose apaixona por essas duas doidas e fofas, e a camisa de  Unicórnio  de Laura  me fez lembrar mais ainda. 

Logan quando coloca o seu óculos de leitura fica muito parecido com o Tio vô Stan , e os dois usam até mesmo ternos parecidos